Agende um horário para atendimento:

Logotipo Zyon Cursos e Terapias
Zyon Cursos e Terapias no Google+Zyon Cursos e Terapias no FacebookZyon Cursos e Terapias no TwitterZyon Cursos e Terapias no YouTube

Atendimentos Terapêuticos

O processo terapêutico possibilita às pessoas a oportunidade de explorar, descobrir, esclarecer e clarificar seus pensamentos e o seus sentimentos...
Atendimentos Terapêuticos
12/12/2018

O estresse e a pressa são dois elementos que caracterizam o nosso dia-a-dia e dificilmente conseguimos encontrar espaços e momentos para cuidar do nosso corpo ou do nosso espírito, pois estamos condicionados pelo tráfego, pelo excesso de trabalho, pelos compromissos exagerados e pela confusão generalizada que nos persegue diariamente; aliado à tudo isso, ainda temos hábitos alimentares pouco saudáveis e a falta de exercícios físicos que contribuem para o envelhecimento precoce e o surgimento de vários tipos de doenças.

No enfoque holístico a doença que se manifesta no corpo físico é tão somente o reflexo ou a somatização da desarmonia já existente em outros níveis do ser humano.

Desse modo, a Terapia Holística foca no tratamento do indivíduo integrando todos os níveis que ele compõe: físico, emocional, mental, espiritual e energético.

Durante o processo terapêutico, o ser humano passa por cuidados efetivos com a finalidade de tratar as causas e os sintomas que provocam essa desarmonia (doença) física, mental, emocional, espiritual e/ou energética.

As técnicas que fazem parte do tratamento holístico são naturais e milenares e proporcionam harmonia, equilíbrio, bem-estar e autoconhecimento.

Dentre essas técnicas destacam-se: Acupuntura, Aconselhamento Terapêutico, Cromoterapia, Cones de Cera, Cama Ceragem, Terapias Corporais, Técnicas de Energização Sutil, Mapa Astral e/ou Tarot Terapêutico.

O processo terapêutico possibilita às pessoas a oportunidade de explorar, descobrir, esclarecer e clarificar seus pensamentos e o seus sentimentos.

Na busca por caminhos de vida mais gratificantes, que tem como objetivo melhorar a autoestima, aprender a lidar melhor com as dificuldades, despertar a consciência e facilitar a evolução nessa jornada da transformação pessoal, o Terapeuta serve como facilitador desse método, pois ajuda às pessoas a se autoajudarem; porém a parte fundamental desse processo é o Cliente quem desempenha, pois sem a sua efetiva colaboração, nada funcionará.