Agende um horário para atendimento:

Logotipo Zyon Cursos e Terapias
Zyon Cursos e Terapias no FacebookZyon Cursos e Terapias no InstagramZyon Cursos e Terapias no YouTubeZyon Cursos e Terapias no Twitter

O Medo e as Crenças na realização da Missão e/ou Propósito de Vida

Os seus medos e as suas crenças impedem que você realize a sua Missão e/ou seu Propósito de Vida?
26/02/2019

Muitas pessoas estão tristes e infelizes pois não estão realizando sua Missão, seu Propósito de Vida.

Não porque não saibam o que querem, mas, sim porque têm medo de arriscarem e se dedicarem àquilo que amam.

Geralmente, essas pessoas, estão apegadas a determinadas convenções, que podem ser financeiras, filosóficas, religiosas ou apenas crenças.

De alguma forma, essas pessoas tem a sensação de que estão “seguras”..... seguras nos seus trabalhos, com os seus salários, com as suas insatisfações e com as suas vidas, muitas vezes medíocre.....

Mas, abrir mão dessa “falsa segurança” pode ser difícil. Porque, na maioria das vezes a pessoa não confia em si mesma, não confia na capacidade de transformar sua própria vida.

Muitas pessoas, de alguma forma, até fazem o que amam, mas como segunda ou até mesmo como terceira opção. E, quando questionadas sobre a razão de não abrirem mão daquilo, que consideram “seguro” em prol da felicidade, elas mencionam o medo como principal motivo da autosabotagem.

O medo não deve ser excluído, e nem deve ficar do lado de fora. Na realidade o medo precisa ser incluído e caminhar lado a lado com os nossos sonhos e nossos ideais.

O medo é muito importante. Sem ele pularíamos do 15 andar de um prédio, sem o medo, entraríamos na jaula do leão, sem o medo perderíamos completamente a noção e o senso da razão.

O medo precisa andar junto com a coragem. Ele não pode ter o poder de te paralisar!

Quando o medo paralisa e mobiliza, ele precisa ser olhado, ser visto e ser acolhido.

Tudo aquilo que tentamos excluir, afastar, abolir, fica ainda maior e causa mais apreensão.

Portanto, o medo precisa ser visto como aliado e não como inimigo. A partir do momento que você reconhece o medo, inclui o medo e dá o primeiro passo, TUDO se transforma.

Então, para encerrar o tema Missão e/ou Propósito de Vida, quero te convidar à olhar para os seus medos. Quero te convidar a fazer uma lista, dos medos que te paralisam e que te impedem de ser feliz? Quais os medos que impedem que você realize a sua Missão e/ou seu Propósito de Vida?

Importante lembrar que o Mundo precisa do que Só VOCÊ Tem para DAR!!!

E, o quanto antes, você oferecer ao mundo o que só você pode dar, mais feliz, você sera!

Dentro das Terapias Holísticas, temos várias técnicas que podem auxiliar você a transformar sua vida e encarar esses medos!